sábado, 30 de novembro de 2013

Um sorrir de olhos

 
 
 Amor de hoje é mais o que você sente por você e só assim consegue ser parte para estar com alguém. Felicidade, vai atrás sem saber que, quem está na frente não quer estar com você, então aproveite o que os seus braços alcançam, afinal onde vai com tanta pressa? Não vá tão rápido, pra que deixar de viver cada detalhe de dias que não voltam mais? Pra que se apressar, quando parece que até o relógio trabalha a seu favor?  Deveria se alegrar mais vezes ao dia, deveria conhecer mais pessoas diariamente, não sabe quanto os desconhecidos tem a lhe acrescentar na fila de um banco, não sabe o conhecimento que provem de um bom debate , enquanto espera o ônibus de cada dia, não tem sensação melhor que se apaixonar nos dois minutos seguintes de um semáforo fechado. Tem pessoas nesta vida que ainda te surpreendem, quando você achava que o copo nunca estaria cheio, de repente falta copo para preencher, é incrível o que a simplicidade pode fazer, ela poderá te remeter a décadas sem que você envelheça se quer um dia. Eu não tenho amigos, eu tenho nós de marinheiros, "nós que se usa para unir dois cabos, dois chicotes do mesmo cabo ", enfim, no final " farinhas do mesmo saco". Eu quero viver mais uns 200 anos eu preciso dar uma mão a muita gente que já é feliz e não sabe e muita gente ainda precisa me ajudar também a ser feliz. Quero que menos pessoas  digam " eu era feliz e não sabia", quero mais pessoas que digam " Eu sabia o quanto eu era feliz e sou ainda mais hoje, por isso e por tudo que eu ainda não conheci da felicidade". Tem gente que te faz feliz de tantas formas que parametrizar tudo isso seria uma lástima, eu quero mesmo é conhecer todas as formas que me fazem feliz, existem genuínas maneiras de se sorrir e fui logo me render a um "sorrir de olhos" . Esteja preparado para ser feliz, por que alguém pode querer a qualquer hora ser feliz com você.


M.Castro

Um comentário: