quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Beber ou não beber eis a ressaca !

Acreditem, eu adoro o café com leite e o feijão com arroz, mas na minha vida eu prefiro incrementar mais, prefiro saber que do outro lado do muro existe todo um mundo que eu ainda preciso alcançar, o horizonte é grande e eu também. Adoro a simplicidade das coisas, mas as vezes gosto de ter que pensar na complexidade de toda a causa, gosto de quebrar a cabeça com quem quebra de vez meus paradigmas. Vivo em um mundo que já estava aqui antes de nascer, mas eu gosto de saber que imprimi nele minha própria grama verde, meu próprio jardim do éden. Eu adoro um jeans e uma camiseta e também gosto das dores que os sapatos altos em prol da beleza me causam, ser bonita não pode ser simples todos os dias. Me jogar no sofá depois de um longo dia, me faz sentir em casa, mas uma bela esticada para sorrir com os amigos chega a me honrar. Aquele boteco de ponta de esquina, estende um tapete vermelho a cada "convidado", eles conhecem sua roupa (isso significa que você precisa mudar de bar) conhecem seu nome e já conhecem o " de sempre " , nos "reais"(reais em sentido mesmo financeiro) lugares que você deixa sua alma na máquina de cartão você é só mais um cliente que não pode esquecer de pagar, afinal eles não precisam de ninguém para lavar pratos. Eu queria ser mais atleta, mas uma bela preguiça as vezes me caí tão melhor que não seria legal andar por ai de pantufas e blusão, já basta essa minha cara de sono que emite provas contra mim. Eu ja quis ser outra pessoa, mas sempre me lembraram do quanto eu sou, neste corpo, com esses olhos, sorriso e memórias e fui remetida a toda e incrível sorte de não ser um outro alguém e então agradeci. Ah sorte, você me vem sempre que não sei o que está pela frente, quando não quero saber o que te reserva a vida, por que afinal mesmo o bom é você chegar de surpresa e ser encaixado na última vaga que restou. Eu quero um amor, todo mundo quer , mas me arrisco a dizer NÃO SOU TODO MUNDO, então não me venha com qualquer coisa, por que qualquer coisa eu peço quando eu não sei o que pedir. Não existem muitas de mim por ai, não existem muitos de ninguém por ai, eu não quero regras, então não me venha com jogos, mas também não quero hoje comer feijão com arroz, no amor eu prefiro nem comer, eu prefiro mesmo é beber até a última gota e se tiver que me lembrar no outro dia, que seja sem ressaca.

M.Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário