sábado, 23 de novembro de 2013

Relembre alguém, todos os dias.

É bem verdade que eu já devo ter perdido as contas de quantos amores eu já calculei, é bem certo que eu deva ter perdido o pontilhar da linha quando eu peguei, agarrei, soltei, sua mão, meu chão, seu coração. É bem mais que toda a verdade, todos os caminhos que eu já perdi tentando achar um atalho pra chegar em algum lugar que teria a possibilidade de encontrar um alguém, de quem eu nunca saberei muito, afinal, eu nunca descobri muito de mim e de você eu só aprendi, que ser você, me deixa inteiramente apaixonada. Eu nunca descobri ao certo as minhas reações, as minhas irracionais fantasias e translucidamente você, continuava a me fazer ficar noites estudando sobre o x da minha questão, por isso odiava cálculos, já não bastavam o seus números idiotas, ainda queriam embaraçar as letras em tudo isso, queriam transformar letras em números, números em letras, numetras (vai saber) , é como se o destino me obrigasse a encontrar você
. Não era uma grande  história, eu confesso, mas era uma grande pré-estreia, eu estava louca pra saber como seria encenar sem ter ensaiado, decorar um texto com um papel em branco, ouvir aplausos do tempo silencioso que a vida nos dava para pensar. Você sempre esteve ali e eu que nem imaginava, de diversas formas, algumas descabidas, outras eu nem enxergava e você nunca foi embora. Por que me deixou procurar tanto ? - Disse ela, no abraço devido a anos. Ele se encaixou no seu peito e suspirou alto, até parecia um pensamento, ela teve até certeza que eram palavras, mas foi mesmo o seu coração que ela ouvira. Não precisa durar pra sempre, ora, eu sei que hoje já apelidaram as "malas"  de inconstância , mas que eu seja da sua vida a parte que você vai relembrar todos os dias , não venha viver comigo pra sempre, queira me relembrar todos os dias.



M.Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário