quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Tempo, de você .

Eu pedi um tempo para vida e ela trouxe você que vivia pedindo um tempo pra nós dois ; cauteloso , vagaroso,compassado .Eu queria mesmo era atropelar, voar , te tirar do chão, lhe faltar o ar e você so me retia, so me prendia ,so me segurava . Viver uma vida a dois em que so um vive, é surreal demais , não chegava nem perto de algo que eu tenha esperado tanto . Um tanto capcioso, me envolvia em suas armações sobrenaturais de me fazer sorrir, suas armadilhas de brincar com os meus olhos apaixonados pelos seus .Eu sai , eu fui embora, dei adeus a sua história, a minha egoísta história de amar solitariamente .
Eu prefiro te manter longe,deliberadamente afastado,por que sua proximidade me causa perda temporária de memória e acabo me perdendo nessa linha de recordações ,onde lembro as vezes que você se fez pioneiro de muitas emoções e isso é como entrar em uma curva na pista molhada, instintivamente perigoso e desesperador. Já perdi as contas de quantas vezes eu te trucidei mentalmente e quantas tantas outras eu fui lhe buscar com esse coração palhaço,palhaço sem graça , que nem pagando e nem de graça te faz morrer em mim . Hoje eu não sei se você entende o que perdeu , mas eu sei que hoje eu entendo ainda mais o quanto você perdeu a chance de uma grande vida .

M.Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário