sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sorriso endereçado

Ainda lembro-me desses seus olhos, eles me dão alguma saudade as vezes e outras eu so quero expulsa-los dessa minha mente sadomasoquista. Hora mais ou hora menos , você vem me visitar a noite,eu juro que ainda tento encaixar suas visitas em sonhos e pesadelos,em formas e cores,em desenhos e borrões, to sem compartimento , to sem gaveta, sem prateleira,to sem lugar pra você . E daí para o fato de você nunca mais voltar ? E daí para o fato de talvez você ter levado minha oportunidade consigo ,existem muitas e algumas nasceram para serem perdidas,levadas embora,ou simplesmente optaram por não ser mais opção.Eu quis um nó para nós dois e talvez tenha sido so um laço que enfeitou mas esqueceu de segurar , eu deixei você ir embora, folguei a corda e pedir para não voltar, não sei desse lado do mundo, mas deste lado aqui ainda existe só um sorriso quando alguém dedilha o seu nome mesmo sem querer , sem sentido, mesmo que o nome não seja você.

M.Castro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário