quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

E você , o que te liga aos Bons Tempos ?

Saudade de um tempo que não volta mais, o difícil não é achar esse tempo e sim achar alguém que não sinta falta dele. O tempo que você corria descalço, o tempo que suas lágrimas eram curadas com amor de mãe e merthiolate que naquela época ainda ardia. Bons tempos em que olhamos as fotos e os laços que foram feitos, desfeitos, traçados, amarrados, enfeitados e cortados estão lá, em algumas fotos que apenas ditavam o início e ninguém desejaria a reta final. O problema desses laços é que alguns só enfeitaram, esqueceram-se do nó, de segurar, de durar, de se unirem pra sempre. Eu não sei se eu estou na beira da estrada esperando por alguém, ou alguém estaria fazendo isso por mim. Ah, aqueles tempos que meus maiores amores (além da minha família) eram o meu urso e a minha casa de boneca, e ainda estou em dúvida se esses meus amores mudaram ou que sou estou grande para eles. E quantos foram os desencantos, apagões, desatinos, perdas, adeus, quantas vezes os anos passaram e todos juraram novos dias de um mesmo calendário, novos dias de mesmas datas, datas que insistíamos em lembrar o que fizemos nessa mesma época e por mais que não quiséssemos repetir os mesmos erros ou até mesmo acertos era insuficiente e acertamos às vezes o mesmo alvo. Tempo bom em que a tempestade remetia a cama quentinha dos meus pais, tempo bom em que meu rabisco era visto como um quadro de "Van Gogh" e às vezes ainda acho que minha mãe fala de mim como uma grande personalidade do mundo, mas agora ela aprendeu que a grande personalidade tem meu nome mesmo, minhas próprias artes, meus próprios vício e até mesmo os meus próprios defeitos. Bons tempos , guardados em baús , fotos ,envelopes,caixas , prontos e ao alcance dos meus olhos e das minhas saudades , ali eu também guardei alguns sorrisos, alguns amores e até parte da minha infância ,isso tudo aqui dentro, está tudo aqui dentro espalhado,cada um em algum lugar . Afinal quem seria louco o suficiente para não ter todas as suas lembranças dentro do seu próprio coração sejam elas boas ou ruins, se foram ruins não as guarde mas as deixe dentro de você,não vai querer pisar no mesmo buraco de ontem, se forem boas deixe que elas te liguem sempre aos " Bons tempos ".

M.Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário