domingo, 27 de janeiro de 2013

Amém !

" Santa Maria ...

Mãe de Deus rogai por nós pecadores agora e na hora de nossa morte. Amém " 

Ei Nossa senhora, Deus, Jesus, Alá, Jáh, a todos os santos da Bahia e todos os cantos (ou o que melhor se sentir apropriado a se reportar) eu não queria mesmo retrucar as suas decisões, nem tento entender o quanto o destino das pessoas e de tudo está em suas mãos, mas o dia nem amanheceu e  você acaba de levar muitas estrelas para o céu, e acaba deixando a terra um pouco em falta, subiram amigos, subiram irmãos, esposas e maridos, filhos e filhas,primos e primas ,subiram muito mais do que só espíritos ai pra cima, um pouco de cada um de nós pegou essa carona,esse triste embarque, desesperador contratempo,irreparavelmente fonte de vida . Não merecemos talvez muita compaixão andamos errando muito, andamos escrevendo errado por linhas tortas , mas as vezes o banho de água fria é muito fria,nos congela, nos paralisa . Eu já pensei em algumas moedas de troca, em algumas ideias para voltar a cena e o dia amanhecer diferente, de uma forma que a cidade tenha de volta as suas pessoas, que o Brasil seja notícia de mais uma de suas alegrias, que o coração mesmo das pessoas mais desconhecidas não fique tão apertado, que o telefone só toque como de costume. Eu hoje dobrei os meus joelhos, e não consegui que outras palavras saíssem da minha boca eu só conseguia pronunciar " Obrigada senhor, obrigada pela proteção,algumas estrelas subiram, cuide para que elas não percam a sua luz,aqui embaixo as famílias vivem como um satélite natural,sendo iluminada por uma estrela maior " Eu devo ter repetido isso sem errar e infinitas vezes como uma oração . Por maior culpabilidade que exista em alguém nessa história, é impossível que alguém quisesse causar tamanha dor nos 4 cantos do mundo, então depositar a culpa em alguém não agirá como uma máquina do tempo , retornando a cena, colando os pedaços,engolindo choros, calando gritos, isso não vai retirar o fim de muitos de nós . Pra você que perdeu alguém hoje e continua esperando na porta ao lado, se vire para o tamanho da vida que ainda existe em você, quem está lá em cima ia querer isso, eles sempre querem.

#FORÇASANTAMARIAFORÇA

M.Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário