quarta-feira, 23 de junho de 2010

' Um Eixo de equilíbro '


Você que tanto tempo faz que eu não consigo mais enxergar ,você que a muito tempo não senti o quão acelerado meu coração bate quando sinto sua presença em meus olhos, suas mãos que eram a formas exatas das minhas ,as suas verdades que eram tão suas quanto minhas ,seu sorriso que eu achava tanta graça,mesmo sendo tão sutil quanto você. E em um mundo que eu esqueci de aprender que a realidade um dia chega pra todos e ela talvez não tenha tantos castelos e tantas figuras encantas .Sabe, o mundo fora dos livros que tinham histórias mágicas ,é uma fronteira bem longe dos contos ,é talvez a coisa mais distante de uma fantasia.Mas perceba já se passaram longos dias ,é eu sei a eternidade vai ficar bem mais lenta ,e outras coisas tenderão a passar como um ponteiro que está carregado por algo que pesa mais que suas horas passadas ,eu consigo olhar pra frente e não lembrar tanto de tudo,eu consigo sorrir sem que tudo seja uma mentira,eu consigo ir além dos portões do meu mundo,eu consigo andar sobre um tempo que eu demorei a deixar que as horas os levassem e as páginas viradas os consumisse ,eu consigo olhar através de um muro que talvez fosse alto demais, mas hoje eu nem preciso me apoiar na ponta dos pés, basta eu me inclinar que verei talvez coisas que meus olhos ficaram tempo demais fechados para perceber ,é engraçado como a gente so precisa abrir algo que esta fechado para descobrir o motivo de não se achar algo tão visível,é incrível como você precisa ganhar o mundo antes que ele ganhe você ,é inestimável o que você consegue aprender quando suas emoções aprendem com o seu censo de direção.É incrível o que se pode fazer por você mesmo quando o seu amor é mais próprio do que alheio .É inacreditável o que se aprende quando o centro do mundo acha um equilíbrio entre você e o que se passa com você .


- M.Castro -

Nenhum comentário:

Postar um comentário