sábado, 12 de junho de 2010

Um estado permanente ♥



Quem inventou o amor também percebeu que ele teria uma ligação direta com a pouca lógica que unem dois corações, quem inventou o amor não sabia nada da pequena distancia que separa tanto duas almas, quem inventou o amor não sabe como ele pode te arrancar o sorriso e você não saber em que direção andar, ele pode fazer você esperar muito e nada ser útil ,assim como em um deserto onde não a esperança que a chuva venha.Eu sei que muito tempo pode passar e que talvez suas palavras sejam amigas demais do meu coração,mas no fundo eu sei que não é esse tipo de amor que ele deseja.Tanta gente pede tanta coisa ,eu só queria estar no seus planos de amor, assim como eu não consigo te tirar dos meus.Pode ser que no futuro eu esqueça toda essa história de grande amor,mas também pode ser que eu jamais consiga encontrar outro como você ,talvez eu jamais queira encontrar alguém como você,eu não conseguiria deixar outra pessoa ser o meu ponto fraco,eu não me deixaria tão vulnerável outra vez ou talvez eu nunca te esqueça.E mesmo que eu pudesse dar todo sangue que bombeiam as veias do meu coração em troca do seu sorriso eu mesmo assim seria egoísta demais ,outras pessoas precisam ser feliz ao seu lado.Amar talvez não seja uma idéia que possa ser substituido por outras mais decididas ,o amor se quer seja um estado ele é ainda mais complicado,ele por vezes se torna permanente e por mais que você fuja dele ,ele não foge de você .

- Maria Castro -

Nenhum comentário:

Postar um comentário