sábado, 3 de julho de 2010

Aquela história que falta você (L)



O final nos envolve com cenas que diante do pensamento não valem tanto quanto no passado, mas essa é a pior parte, elas foram tão importantes que eu preciso que elas fiquem comigo,eu preciso delas para não achar que a vida é totalmente injusta e que leva tudo sem sequer me perguntar . Eu aprendi uma coisa e eu preciso falar,antes que outras pessoas cometam erros um tanto gritantes um tanto desnecessários e um tanto invisivéis ,que te faram pensar por longos anos,que te faram escrever longos depoimentos de como você deveria ter feito,de como você poderia der dito,de como você poderia ter sido mais e mais .Tem algo pra dizer pra alguém ?fale,não importa o que ela vai te dizer,afinal você já disse e o que importa ? ela poderá ser sincera com você,eu sei sinceridade nem sempre é o que queremos escutar,mas também as vezes dizemos coisas que nem todo mundo quer ouvir e pense que um dia alguém pode ir embora cedo demais e sua história nem se quer terá acabado,alguém pode ir cedo demais e você não vai perceber que em cada dia, sua vida,você,seu coração,sua alma,seus olhos cada dia isso padecerá de mais saudades .Eu fico pensando em cada dia que eu pude desperdiçar sem nenhum pudor ,e agora eu so queria mais um segundo que pudesse consertar todas os grandes momentos que eu deixei passar ,eu leio agora cartas endereçadas mais sem nenhum destino,eu leio rabiscos infantis lidos e tocados por alguém que eu queria que estivesse aqui ainda segurando a minha mão enquanto os meus passos ainda inseguros descrevem o meu caminho,por tantos anos que passaram sem eu dizer o quanto eram importantes,hoje eu vejo a mesma criança de ontem com alguns anos a mais ,pedindo,implorando pra que um segundo seja a paz de um coração de uma menina não tão adulta assim e que precisa outra vez dos seus braços,os mesmos que me faziam sorrir e que me permitiam voar um alguém que foi embora,embora cedo demais e nem deixou eu terminar a minha história .

- M.Castro -

Nenhum comentário:

Postar um comentário