sexta-feira, 12 de março de 2010

Um estranho vazio em seu lugar .


“Será que é difícil entender por que eu ainda insisto em nos?” Não se assuste com quem te fala hoje, o tempo passa e as pessoas mudam e a criança que você conheceu não existe mais, hoje só restou eu ,e foi isso que me convenceu que eu poderia tentar outra vez e ter a chance de não errar.Se o passado rege o futuro, o presente move qualquer coisa, move a vida .Eu fico lembrando tudo e não vejo motivo para não lutar e fazer com que você não esqueça o comum que nos uniu ,o comum que fez o meu coração reconhecer o seu .Somos parte de um mesmo caminho,somos verdades de uma mesma história.Não peço que você esqueça o passado ,até por que existem coisas que não se esquecem,mais tenta ver que eu sou diferente agora.Mais ai você me pergunta “o que te faz diferente ?” Você ta certo eu também me fiz essa pergunta , “o que me faz retornar a mesma cena e querer viver tudo outra vez ?”A resposta talvez seja simples como uma respiração,involuntária como uma pulsação. ' Meus olhos não tem o mesmo brilho sem você,meu sorriso não quer dizer a mesma alegria ,o amor que guardei foi pra você,eu só precisava aprender isso sozinha ,eu só precisava descobrir que você não era só mais um cara ,eu precisava aprender sozinha que ao seu lado ,eu não era feliz ,o que eu sentia era além de tudo ,eu só precisa aprender que você não é dono de todos os meus problemas,mais que você ajudaria seja lá qual fosse ele,por que você é a minha maior segurança é com você que eu sei que poderei contar até quando as mãos já não denunciarem tanta força.A criança aqui tinha que parar de correr em círculos e correr ao seu lado ,correr com você.Não to pedindo pra você acreditar em mim ,talvez eu nem tenha esse direito,afinal até onde eu posso ter errado com você,mais se te consola eu errei comigo também e isso dói bastante ,e talvez eu tenha perdido a chance da minha vida, mais ninguém vai dizer que eu não lutei,ninguém vai dizer que eu fiquei parada e deixei você ir embora sem ao menos te dizer tudo que é verdade,tudo que um dia o silêncio calou,mais que hoje a razão não consegue segurar e a emoção comanda o ritimo.Eu posso até morrer na praia ,mais esse amor não vai morrer comigo e se a gente conseguir ele não vai morrer nunca.


- Maria castro -

Nenhum comentário:

Postar um comentário