quinta-feira, 18 de março de 2010

Não se mente por muito tempo


E que os outros critiquem e que os outros falem, enquanto seguir seu coração você estará a salvo. Hoje eu te estendo a mão e peço pra andar comigo, peço pra gente ser feliz de novo, peço o seu sorriso de novo só pra mim, sei que outras podem ter você com elas, mais não terão seu coração eu sei que ele não tem opção, eu sei por que meu coração não tem condições sem você, por que não há pergunta em mim. Se for pra me olhar que me olhe com seus olhos, se for pra me deixar que me deixe com suas palavras, se for pra agir diferente do que você é que isso tenha sido sua idéia, que coisas de você partam de você e que nunca sejam idéias alheias, por que ninguém entende melhor o que se passa com você do que você mesmo. Eu sei que agora você pode ta com um outro alguém, mais olha em meus olhos e fala que seu coração bate tão forte quanto batia comigo, fala olhando pra mim que você prefere que o silêncio continue mentindo sobre a gente. Ninguém manda no destino eu sei mais ele talvez mande na gente, e talvez ele decida o que vai ser daqui pra frente ou a gente decide.Se o destino insiste em nos juntar, pra que resistir e tentar nos separar? Se o destino nos quer junto, talvez a gente possa o deixar mandar só dessa vez, e ele quem sabe estará certo. Ele ta fazendo a parte dele, e a gente?O que a gente faz com a nossa parte?A gente finge que acredita?A gente finge que engana?A gente ouve demais todo mundo?A gente ouve menos a voz do nosso coração? É imaginável que tenhamos a vida inteira pela frente, mais quem sabe o tarde pode chegar mais cedo do que a gente imagina, quem sabe seja tarde pra gente, ou quem sabe a gente queira que o tarde chegue quando o tempo denunciar que a vida tem que nos levar. Hoje sou eu quem te pede uma chance,hoje sou eu que peço pra que você esqueça o que todo mundo diz ,segue seu coração, só isso que te peço e qualquer que seja nosso caminho eu vou entender, por que o que o coração diz é verdade, não se mente pro coração e ele não mente pra você, ouve ele mais uma vez, Ouça-o como você ouviu quando me pediu pra ficar com você. Entende ele como eu to começando a entender e ai a gente vai saber o quão sincera foi a nossa decisão.

- Maria castro -

Nenhum comentário:

Postar um comentário