sábado, 20 de março de 2010

Pensei o que quero ser pra você ♥



Já lhe disseram mil vezes a quem amar, já lhe disseram mil vezes onde pisar, já lhe disseram que talvez o amor não seja de verdade, seja apenas um estado emocional, mas um estado emocional une duas pessoas por tanto tempo?Um estado emocional faz alguém perder os sentidos por dividirem o mesmo momento?Talvez o amor não tenha uma definição coerente, mais também o que é tão coerente assim nesse mundo?Existem tantos fatos que não se explicam apenas se sentem. ela esperou tanto por ele, alguma coisa dentro dela dizia que eu ela não esperaria alguém que nunca chegaria, ela apostou no que diziam as estrelas e hoje, o seu sorriso não cabe em meio ao céu, seu sorriso se quer define metade do que seu coração concorda com a alma e que os olhos são poucos pra refletir. E tem uma frase que define bem o que ela deseja ser na vida dele ,“Eu não posso prometer corrigir todos os seus problemas, mas posso prometer que você não terá que enfrentá-los sozinho”,eu quero ser o seu amor , eu quero ser o seu anjo amigo ,eu quero enfrentar com você todos os seus medos ,todas as suas alegrias,eu quero segurar as suas lágrimas caso elas temem cair,eu quero ser a segurança que te equilibra,eu quero andar ao seu lado mesmo quando não precisar dizer nada ,por que dividirmos o momento, acalma meu coração e diz a ele que nunca mais haverá coisa alguma parecida .Já lhe diziam,“amar não é fácil”,mais quando é você eu entendo tudo mais fácil,é como se tudo fosse completo ao seu lado,é como se tudo fosse mais verdadeiro

- Maria castro -

Nenhum comentário:

Postar um comentário