terça-feira, 9 de março de 2010

Se todos os dias fossem últimos ?


“Perguntaram-me uma vez o que eu faria se o mundo acabasse no outro dia, então peguei minha mochila, toquei sua campainha e te peguei pelo braço e de lá a gente saiu, eu, você, duas mochilas, uma moto e uma estrada, se o final não tiver você qual é a graça então?Era um sorriso que eu precisava e levará vidas para que eu esqueça aquele meu "ultimo sorriso", ele já tinha tanta graça que precisava de pouco para rir ,ele já tinha tanta certeza que nenhuma dúvida era suficiente.” Talvez o que falte pra gente seja isso,viver todo dia como se fosse o último.Quando a gente percebe o que pode perder é sempre hora de recuperar, e talvez tudo seja tarde, mais também talvez exista uma segunda chance pra quem pensou que se aprende a lição quando se erra .E Se um dia agente pegar uma mochila , colocar nas costas e bater na porta de quem a gente não tem a mínima esperança de nada?Estaremos talvez expostos a qualquer coisa, estaremos expostos a vida, e ela escolherá.Se deixe levar ao menos uma vez por sua falta de racionalidade, não pense tanto, é o pensamento que te propõe o medo, afinal ninguém vai te tirar da sua última chance, e também o máximo que poderia acontecer,seria mais uma porta na sua cara.Pense em alguém que faz o seu sorriso ser tão bobo quanto você,pense em alguém que faz você não pensar duas vezes no que faz,pense em alguém que depois que viu você não é mais a mesma,pense em alguém que faça você achar o amor um lixo,mais que dele sempre se aproveita alguma coisa, pense em alguém que talvez não pense em você,mais no final quem sabe ele não acaba pensando também ?Já viu alguém ser feliz tentando uma única vez?Ah pode até existir, mais quer saber você não é alguém você é você,tenha coragem de fazer o seu próprio destino e bata em algumas portas de vez em quando , quem sabe alguma abre pra você e quem sabe a sua vida esteja cheio de últimos dias , ou melhor que sua vida seja feita de últimos dias ,ultimas chances,so assim o agir sem pensar vai fazer cada vez você mais feliz ;)


- Maria castro -

Nenhum comentário:

Postar um comentário