sexta-feira, 5 de março de 2010

Você tem um sorriso seguro ?


E mesmo o mundo não sendo o bastante para nos, e mesmo que a vida nunca mais faça a gente se encontrar, ainda assim seu sorriso invadiu o meu olhar. Segue ao meu lado e deixa o silêncio ser o fato que nos une o comum que nos atraia. A expressão do meu rosto agora responde todas as suas perguntas, tira essa mascara e deixa-me acreditar nas suas “mentiras de dizer verdade”. Eu fui ate onde você me levou e não consigo voltar sozinha, o que ligava nossos caminhos não existe mais. Eu to andando nessa estrada e não sei aonde ela vai me levar, mais o que menos importa é isso agora, por que quanto mais perto te considero, maior a distância que nos une. Foi como alguém me disse um dia “se deu tudo errado, tem sempre um dia pra recomeçar, por que se o seu dia não foi tão bom assim não importa o sol nunca vai deixar de brilhar por que você quer chorar a noite toda, então olhe pra frente e não importa quantos dias você deixe de sorrir o importante é quem te fará sorrir de novo”. Então se alguém roubou o teu sorriso, encontre alguém que o traga novamente pra você e acredite um sorriso conquistado valem mais que mil passados riscados ,encontre alguém que faça o que outros não fizeram ,encontrem um sorriso que realmente seja seguro.

- Maria castro -

Nenhum comentário:

Postar um comentário