quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Momentos não retornam a cena ♥




E que o vento dedilhe palavras que meu coração já ta cansado de soletrar, se a tanta verdade no que eu digo como você não consegue entender?

“Eles não entendiam bem o que se passava naquele fim de tarde que ela sentava ao seu lado, naquela praia que não havia mais ninguém, ainda era possível ouvir as ondas brigando para chegarem bem perto da areia que ali perto deles era mais fina, era mais quente. Ela lembra ainda do seu rosto, era um fim de tarde e o sol ia deixando tudo, mais ela ainda consegue lembrar de ter visto os olhos dele fixos nos dela, e como eles estavam diferentes, ela percebeu que existia alguém diferente dele só na profundidade com que seus olhos os tocavam, Ele sabia que nem ele conseguia impedir aquela sensação que agora refazia toda sua expressão, ela então se vira para o mar como um impulso, seus olhos traziam muita coisa junta, e ela tinha medo do que ela não controlava. Pela cabeça dele já haviam passado coisas demais, coisas que ele talvez não pense mais, ou talvez coisas que ele não sinta mais, ele não entendia a fraqueza que dispunha o momento, mais entendia que aquilo não se repetiria , por que dois momentos iguais não existem , é assim, um momento não retorna a sua cena, jamais.

Por um instante em meio aquela areia suas mão se tocam e eles sentem o peso mais leve, o frio mais quente, sente que seu coração acelera e sua respiração parece não ter compasso, suas mãos se tocam em simples gesto que comanda a cena. O vento que sopra levanta seus cabelos e cobre seus ombros, quem passa por ali não já não tem tanta importância, afinal para eles não há mais ninguém em lugar algum”. O tempo poderia parar naquele momento e que tudo se eternize,é isso que vale a vida ,são os verdadeiros momentos eternizados por uma lembrança é talvez a diferença entre, segundos em toda sua vida e sua vida toda em SEGUNDOS .



- Maria castro -

Nenhum comentário:

Postar um comentário