quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Velho e sempre amigo


E se um dia alguém te convidar para viver feliz pra sempre, você até pode arriscar dizer que apenas esse alguém completaria essa felicidade, por que você tem amigos e o feliz pra sempre que vocês vivem não passa nunca. Um sorriso na hora certa, um abraço que pode curar qualquer problema indescritível, um colo que guarda todas as suas lágrimas, um ombro que suporta todas as suas histórias, um coração que você se mantém segura. Não é amor que falta no mundo, o que falta é a sobrevivência desse amor, sobrevivência que a amizade cuida que os amigos sustentam e que a verdade se instala. Rode por esse mundo sem água e em algum lugar você encontrará, rode pelo mundo sem comida e em qualquer esquina poderá se alimentar rode nesse mundo sem dinheiro que encontrará um jeito de arranjar um trocado, experimente por fim rodar o mundo sem um amigo, mas pense bem antes de fazer isso, quem confirmará suas histórias, quem te ajudará nas suas histórias, como aquelas que você contava e tinha apoio como; Matar um leão de cinco cabeças, ou quem sabe um dragão que cospe fogo e voa a 500 KM/H, ou pior passar por uma história do "tal do amor" e no final de tudo dizer que te avisou para não se meter com mais um otário. Você precisa de um amigo pra existir um feliz pra sempre, você precisa de um feliz pra sempre, pra nunca deixa de acreditar nas verdades de cada absurdo que ouve e finge não ouvir, afinal se você não acreditar que existem coisas que você não pode ver e nem tocar e muito menos confirmar, qual seria a graça de se ter um amigo e acreditar nessa amizade?E quando em minhas mãos e rosto já estiverem estampados as marcas do tempo eu quero ser feliz mais uma vez e lembrar que cada traço representa uma história que me fez sorrir e que continuo com esse sorriso por que do meu lado eu ainda vejo os mesmos que conquistei quando eu ainda não sabia muito , não tinha muito a contar ,quando eu errava muito ,acertava quase nada , magoava facilmente todo mundo ,ironizava cada sentimento,negligenciava qualquer situação e subestimava o tempo. Bem eu não era tão fácil de lidar, mas mesmo assim os que seguravam minhas mãos há anos atrás continuam segurando elas com os mesmo olhos de antes que me dizem claramente que não vão a lugar algum sem mim e o que eu ainda não sei ,é se eles ja ouvira que eu também não irei a lugar algum sem eles .

Um agradecimento , aos meus amigos de verdade que o que está escrito jamais se acaba


M.castro

2 comentários:

  1. Perfeito para descrever a vontade que estava hoje, de agradecer aos meus amigos!!

    Lane Rubem

    ResponderExcluir
  2. "não tinha muito a contar, quando eu errava muito, acertava quase nada, magoava facilmente todo mundo, ironizava cada sentimento…"
    "Bem eu não era tão fácil de lidar, mas mesmo assim os que seguravam minhas mãos há anos atrás continuam segurando elas com os mesmo olhos de antes que me dizem claramente que não vão a lugar algum sem mim."

    SINCERAMENTE! (...) palavras que me tocam o tempo todo*!!!! ...se um dia vc perceber o quanto quis e quanto eu quero.. "a hora chegou" ...não sei se você vai dar importância, mas eu sinto a sua falta!."

    Cada dia que passa, sinto um vazio quando não estou com você! Sem explicação!!! :/

    …"se tu amas uma flor que se acha uma estrela..." ;) o resto vc sabe...

    ResponderExcluir