domingo, 14 de agosto de 2011

Cartas para um Pai .


Eu sobrevivi as conseqüências do destino,mas eu vejo tantas pessoas indo embora,e quando você foi eu achei que nada restaria de mim novamente,eu inventei poções mágicas, eu recitei "abracadabra" quando eu era criança sempre funcionava,eu rezei,eu joguei centenas de moeda na fonte, eu colhi um trevo da sorte,eu fiz simpatia,eu pedia, pedia e pedia muito pra você voltar,mas ninguém nunca me ouvia,nada nunca mudava.Eu tinha rabiscos que eu enviava antes pra você, coisas como a primeira vez que escrevi o meu nome,coisas que você via a todo tempo como a vez que dei o primeiro passo e na minha queda eu pude sentir que você me protegia,como a primeira vez que eu gritei o seu nome e você poderia ouvir de qualquer lugar que estivesse.A ordem natural das coisas,levou você de mim e eu sei que de você resta muito em mim ,por que do contrário eu nunca sobreviveria ,do contrário eu nunca seria quem sou .E quando dizem que quando alguém vai embora a vida nunca é a mesma é verdade,a partir daquele momento que eu te vi dizer um adeus involuntário eu soube que não haveria nada que mudaria minha condição de sub vida, onde era um pé aqui nessa vida e outro em qualquer lugar desse céu.E quer saber?Eu ainda me sinto uma criança sentada na porta e vendo todos passarem naqueles carros que pareciam o seu , com a mesma cor , com o mesmo modelo , mas você nunca saiu de nenhum deles jamais ,no fundo no fundo eu ainda espero você segurar minha mão nos meus primeiros passos, eu ainda espero ouvir a sua voz em milhares de vezes que o telefone toca e confesso que as vezes ainda ligo para um número que ainda poderia ser o seu,mais eu sei que não é você,e no fundo eu ainda espero que na reunião de pais você ainda apareça.Eu sei que essa saudade é uma das poucas coisas que serão pra sempre eu infelizmente não posso mudar isso,e tem algo que eu também nunca , jamais poderei mudar, a sorte de ser sua filha e as vezes eu não me perdoou por não ter tido tempo de deixar você saber isso.

M.castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário