sábado, 8 de maio de 2010

Mãe ,a melhor definição do amor ♥


Ela vai te abraçar quando tiver muito frio, ela vai te abraçar quando o calor também for forte, ela vai te fazer sorrir quando suas lágrimas doerem como sangue, ela enxugara suas lágrimas quando forem inevitáveis ,ela te ajudará em toda sua vida toda,ela te ensinará boa parte de tudo que fará parte de você ,ela será protetora quando você não pedir ou não merecer,ela te amara mesmo quando você disser que não é ela a melhor mãe do mundo,apenas por que ela não te deixou quebrar a cara ,ela te abraçara mesmo quando seus problemas não foram causados por ela na verdade é ai que seu abraço será mais forte ,na intenção de transmitir sua dor para ela,ela será seu porto seguro quando seu barquinho de papel não tiver tanto equilíbrio,ela será sua melhor opinião sobre muitas coisas,ela será seu melhor conselho mesmo não sendo aquilo que queria ouvir ,ela terá o seu destino sempre junto ao seu e mesmo que eu descobrisse todas as palavras mais bonitas para juntar em um significado,nunca seria suficiente definir a minha mãe.Mãe é a pessoa mais próxima da perfeição que eu conheço,é a pessoa que mais me suporta nesse mundo e talvez isso não seja tão fácil assim.Mãe eu já disse coisas e já fiz coisas que talvez não fossem certas ,mais eu sei que a coisa mais certa que já fizeram por mim foi ter deixado eu ser sua filha ,no mundo inteiro eu nunca desejaria outra pessoa como mãe, te amo (L)
Para todos que assim como eu detém a melhor mãe do mundo ,aquela que ninguém trocaria ,aquela que no coração sua presença é inquestionável ,Mãe eu te amo obrigada por nos aguentar ,haha ♥ -Maria Castro -

4 comentários:

  1. Que linda homenagem Maria, faço das suas as minhas palavas.
    Danieli

    ResponderExcluir
  2. E quando Deus a levou o que me sobrou , nada, uma parte de mim morreu quando ela partiu, meu amor por ela era incondicional, sem ela me sinto tão vazio., e a saudade é imensurável.

    ResponderExcluir
  3. E hj completam 10 anos que minha mãe se foi, uma década sem minha mamusca amada. Pra quem ainda tem a mãe presente em vida, saibam amá-las, valorizá-las, etc, etc, etc, etc, etc.
    Porque somente depois que perdemos uma mãe, aprendemos que as briguinhas idiotas poderiam ter sido trocadas por beijos e abraços. Mãe é o significado mais próximo da palavra Deus. Porque o que Deus pede é amor e nenhum amor é mais forte e mais puro do que de uma mãe.
    Saudades eternas mãezinha amada.

    ResponderExcluir
  4. Me emocionei muito linda,Parabéns Maria,só sabe o real amor de uma mãe quando se torna mãe.

    ResponderExcluir