terça-feira, 11 de maio de 2010

De novo ,outra vez e pra sempre .


Olhe pra lá sempre que quiser lembrar de mim ,olha pra lá sempre que não quiser lembrar eu estarei lá ,e mesmo que todos os meus sentidos não consigam te confundir eu não preciso de truques pra te convencer eu não preciso de artigos velhos ou dicas inovadoras eu preciso de um coração e uma verdade.Olhe agora para mim e percebera coisas que a muito tempo eu andava escondendo como se eu conseguisse a vida inteira ser uma máscara .Eu preciso ir embora,eu preciso conhecer o mundo la fora eu preciso te dizer que tudo não passou de um grande amor ,mais que até as maiores coisas passam e quando passam elas eram tão grandes que não se permitem retornar .Eu preciso conhecer esse mundo que é novo e que depois da porta da minha casa me chama pra viver uma vida que eu nem imagino ainda ,eu preciso seguir e sei que quando soltar a sua mão eu vou lembrar de você pra sempre,mais qual a diferença eu não paro de lembrar nunca.Olhe em meu olhos e será claro tudo que um dia era dúvida pra você,não pergunte tanto e aprenda mais com que a minha respiração diz ,não se importe tanto com o que tem pra fazer,elas vão chegar e você terá tempo pra tudo,não ouça tantos palpites no final o único que vale a pena é o seu .Eu levantei hoje de manhã e eu sei que senti você assim como todas as noites anteriores e assim como todas as manhãs seguintes e eu sei que cada vez que lembrar de você eu vou sorrir de novo ,outra vez e pra sempre .

- Maria Castro -

Nenhum comentário:

Postar um comentário