quarta-feira, 7 de abril de 2010

é melhor não resistir ♥


Seus primeiros passos do dia decidem o final de cada pagina do seu livro,o que você faz decifrar cada vez mais o código das suas emoções ,define o que o coração quer de você.O amor também tem medo, o amor também é inseguro, às vezes ele não sabe onde pisar, às vezes ele nem sabe como sair do coração.Eu sinto as vezes o coração bater forte talvez seja por que se consome em um segredo difícil de explicar ,talvez medo do que possa acontecer se eu deixar minha emoção ir contra minha razão.Eu me sinto mais segura estando no controle das minha emoções certo ? não errado,você não vai deixar de amar por que você se controla,um amor não sai do coração quando a gente foge do que ele quer nos dizer. “Sempre tive um segredo pra contar, mais coragem nunca tive de falar”. É coragem que nos falta pra enfrentar o que a gente quer de verdade,amar alguém e não deixar que ele saiba,vale tanto a pena assim ?Não estaremos adiando uma felicidade?Não estaríamos adiando um eterno encontro?Nosso medo as vezes nos impede de viver ,nosso medo as vezes nos impede de sobreviver as verdades que o coração propõe,talvez eu goste mais de você do que de tudo que exista em minha vida,talvez eu queira que você perceba antes de mim ,talvez eu queira que você saiba que tudo em mim é amor .Não se deve escrever uma historia em linhas invisíveis ,não se esconde por muito tempo um amor dentro do coração,é um sentimento forte e involuntário,não tente resistir ao que sua emoção já cansou de evitar .Uma verdade que não se encontra em qualquer olhar ,um sentimento tão confuso que reúne tanta intensidade em um só pensamento,um sorriso que não faz sentido longe de você,uma lagrima que longe de você tem toda lógica.Uma solidão no meio de tanta gente e do lado de um certo alguém ,e como dizia lulu santos “ quando um certo alguém cruza o seu caminho é melhor não resistir e se entregar”.


- Maria castro -

Nenhum comentário:

Postar um comentário