sexta-feira, 26 de março de 2010

A sútil diferença ,obrigada ♥


Eu tinha que te agradecer por tudo que você fez por mim ,eu tenho que fazer você entender o que minhas palavras dizem além de qualquer sentido,tenta entender o que as palavras traduzem no seu coração.Obrigada , obrigada por nem sempre dizer que eu estava certa,obrigada por dizer que nem sempre eu poderia sofrer pelo que pessoas fazem,elas são humanas e erram como todos,obrigada por me dizer o que faze , e também por dizer que não pode definir nada por mim ,obrigada pelo seu sorriso de todo dia ,eu pensava que ninguém conseguia sorrir tanto por pura felicidade,mais agora eu acredito que Você é a felicidade .obrigada por chorar e mostrar que todos são fracos diante de emoções,que todos podem errar e acertar,que todos talvez mereçam uma segunda e até uma décima chance,obriga por aparecer no meu caminho sem ninguém ter te colocado lá,obrigada pelo seu olhar que sempre mexe diferente com minhas emoções ,obrigado por pegar na minha mão quando ninguém fazia questão de me enxergar, você me viu quando eu estava invisível ,você não me abandonou quando eu me mostrava demais, você estava lá quando eu achei que no final eu estaria sozinha,você esteve lá mesmo quando eu te mandei ir embora,você esteve lá quando a criança que existia em mim ultrapassava a fronteira da mulher que existia aqui .Obrigada por não dizer que não mereço seu coração,mesmo sendo leviana e contraditória.Obrigada por me ensinar que o amor não é uma brincadeira de montar,não se pode montar e desmontar um coração quantas vezes quiser,não se pode montar e desmontar um coração para que ele fique como você deseja. Obrigada por não me deixar desistir quando tudo dava errado, obrigada por não me deixar persistir em um grande erro, obrigada por me ajudar a acertar. Obrigada por acreditar que eu posso ser a melhor coisa que você já encontrou na vida. Obrigada por me fazer entender que você é a melhor coisa da minha vida. Obrigado pela diferença que você me fez perceber, a sutil diferença, entre estar apaixonado e estar realmente apaixonado por você.

- Maria castro -

Nenhum comentário:

Postar um comentário