quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Caminhos sem rascunhos .


' É quando você dá o primeiro passo, que você decide realmente seguir. Eu já escutei muito dizerem "A eu vou fazer isso, por que é o certo” "Eu vou tomar essa decisão por que eu quero" Mais quantas vezes realmente se faz àquilo que é proposto?Nesse mundo só palavras não bastam palavras não movem ações, ações movem caminhos. Foi como eu li em um texto que não lembro bem de quem era mais dizia isso "Quando eu quis ganhar mais dinheiro, eu trabalhei mais. Quando eu quis esquecer tudo eu cai na cachaça e nas graças da noite, então nada mais eu lembrava ,Quando eu quis viajar eu ganhei mais dinheiro esqueci de tudo e coloquei o pé na estrada " Ninguém ta dizendo que vai ser fácil ou rápido ,mais qualquer decisão tem duas opções ou você enfrenta ela e decidi faze-la , ou você cria sua caixinha de decisões não tomadas. Só um conselho ,um dia a caixinha vai pesar muito e você vai ter que decidir ou deixa no caminho ou aguenta o peso insuportável de toda sua fraqueza e derrota,afinal o que é melhor do que tomar uma decisão e de que ela esteja certa no final ? A vida não permite voltar ao tempo, ela não permite consertar um erro, por que afinal ERROS não têm conserto, erros têm perdão, conserto jamais. Na vida não existem rascunhos, você não tem uma pré-visualização da sua vida, você só tem um papel um lápis e uma história pra escrever e o seu caminho só depende do que a ponta do seu lápis descreverá. Não se tem duas chances para um mesmo momento, ou você vive ele e não erra, ou você foge dele e decide não errar, mais também decide não acertar, apenas decide seguir.


- Maria castro -

Um comentário: