terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

P.s : Viveria tudo Outra Vez (L)


'E que meus amigos sobrevivam ao tempo e a toda distância imposta pelo destino, que as nossas estórias nunca sejam velhas demais para serem contadas, que as nossas besteiras propiciem os acertos. É de vocês que eu nunca vou esquecer-me, é de vocês que toda manhã, tarde e noite eu vou relembrar com toda saudade. Cada um com eu jeito, cada um com o que te identifica. Nesse mundo tão grande pessoas tão diferentes se unem em um só lugar, para provarem que as diferenças unem as pessoas em uma só estória,por que pra nos o mundo é tão pequeno afinal .São laços imaginários que a gente só pede pra durar para sempre, são amigos que a gente pede pra nunca perder de vista. Amigos que Quilômetros não impedem de existir.

“Winter, spring, summer and fall, all you got to do is caal and I’ll be there,yeah you’ve got a friend. ”

E se existe vida apos a morte por que não se pode acreditar em amizade além da distância?

Sentimentos indefinidos presenciam sempre a nossa companhia. Sempre uma briga daqui, um choro de lá, alguns palavreados chuulos.Um sempre identifica o outro, somos reconhecidos pela mesma característica, queremos viver nossa amizade pra sempre. Andando por esse mundo onde caminhos mudam como trilhos de trem, esperando uma nova direção a seguir, quem sabe por ai a gente se encontre, quem sabe o final nunca chegue pra nos, enquanto houver amizade seremos mais que simplesmente seres humanos andando pelo mundo, terão pra que viver e o que sobreviver

É, amizade de fato não é pra qualquer um , existem amigos e amigos .Sabe naquela hora que você ta ferrado em todos os sentidos ? tiipo sua mãe ta gritando com você , sua irmã descobriu que você usou o vestido dela novo e ainda sujou , seu irmão ta tendo um ataque de PAI de familia , aquele telefonema não chega pra você , você acaba de receber uma msg que não entendeu ,você fica triste sem saber o que fazer , ai seus amigos te ligam e para piorar te convidam para a pior festa de todos os tempos ainda dizem " Ah quando você chegar você vai ver TUDO vai MUDAR " Como amigos são otimistas ,você está na fossa como vai melhorar ? então depois de insistir muito você se arruma e vai ,logo de cara a pior festa reuni todos os seus amigos , todos aqueles que não tem nada , mais mantém tudo que você precisa deles . E aquela droga de festa e aquela droga de DIA , vira mais um dos melhores dias com aqueles fdp mais especiais do mundo .Sabe quando eles fazem qualquer coisa pra te ver bem ,qualquer coisa mesmo ,desde de embebedarem o garçon para ele fazer um tipo de stripper pra vocÊ até correrem pelados em um tipo de aposta . Você olha tudo aquilo e imagina é eu sou a pessoa mais sortuda do mundo ,so um sorriso expressa toda felicidade que eles me passam. São deles que eu jamais vou esquecer , são dos velhos e sempre amigos que eu vou lembrar cada passo, cada abraço , cada dia pessimo que acabaram como os melhores,cada festa uma pior que a outra, foram tantos babas , foram tantas brigas , tantos sorrisos , tantas brigadeiros , tantas colar, tantaas aulas matadas , tantos segredos.E aos meus amigos que eu nunca vou esquecer muito obrigado por não me deixarem ficar sem sorrir nenhum dia e mesmo quando as lágrimas eram impossiveis de se conter vocês foram o meu melhor apoio , eu amo vocês (L)
Obrigado por todos aqueles que não foram so amigos na melhores horas , obrigado aqueles que foram minhas melhores horas .

- Maria castro -

Nenhum comentário:

Postar um comentário