quinta-feira, 7 de março de 2013

Sou,nós.


 
Sou, quando me vigio e nós quando me distraio. Sou, sempre que ando e nós, sempre quando voamos. Sou, sempre que estou atenta ao atravessar uma rua e nós, sempre quando eu vejo o mundo em silêncio e ouço apenas uma batida sem compasso. Sou, sempre que me equilibro em um parapeito e nós, sempre que me desequilibro em solo firme. Sou,quando defino cada estação em um ano e nós, quando defino cada ano em uma estação. Sou,quando quero enfeitar com um laço e nós, quando quero segurar com um nó. Sou,na quase fragilidade e ínfimo tempo e nós,na “quase” totalidade de um tempo inconsciente.  Sou, nas vezes que não perco o roteiro e nós quando me deixam plateia. Sou, na proporção medíocre de não me unir e nós, na responsabilidade de ser como dois. Sou,quando me vigio e nós, quando me distraio e ainda mais quando me vigio.
 
M.Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário